segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Vídeo da banda The Cure

 
 Enquanto eu tento terminar a segunda parte da entrevista do Judas Priest, vou deixar esse vídeo da banda The Cure.

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Goticismo

                                        Na próxima postagem

              Vou falar um pouco sobre os góticos, esse estilo o podemos se dizer que um modo de vida, enfim esclareceremos isso na próxima postagem, algumas fotos a seguir.




               


                          

terça-feira, 1 de outubro de 2013

James seu lindo vem tocar assim na minha cidade kk.

 James Root sendo fodorastico no último .



Vamos dar parabens ao James Root.

                                        Aniversário do James Root 


Hoje 02/10/13 James Donald Root integrante das bandas Slipknot e Stone Sour, faz 41 anos, uhuuu tá virando tiozinho rs, James nasceu né algum hospital pro lado de Las Vegas - Nevada, ele e guitarrista do slipknot e stone sour, enfim vou dizer só isso sobre ele rs, mas vou compensar com fotos.







   

Dicas - Pra você Headbanger que quer pegar aquela headbanger que só pensa em cabeludo que tem piercing até no brioco.

 Dica 1 - tenha cabelo grande
 Dica 2 - na siga a dica 1
 Dica 3 - agora e serio vou dar as dicas

                 Agora começa as dicas de verdade

 1 - sé seu cabelo e grande, mas foi cortado, espera essa porra crescer.
2 - sé o seu cabelo for curto mesmo, compra peruca ( mesmo se for cara ) só compre a peruca se você gosta mesmo da mina sé não você vai gastar dinheiro atoa. 
3 - se você não tem piercing, começa a colocar vá né um studio e sai furando tudo.
4 - sé você não pode por piercing esquece a dica 3, ou coloca uns de mentirinha mesmo sabe.
5 - só faça as coisas a cima se você gosta pra caralho de mina.

Motorhead

Motorhead- Ace of Spade

Entrevista do Judas para revista Roadie Crew

                          Entrevista do Judas Priest a revista Roadie Crew ( Primeira parte, por que essa porra e muito grande).

                                           Richie Faulkner
Queria ser essa guitarra kkkk.

        No dia 24 de maio de 2011, o Judas Priest convocou a imprensa para anunciar que iniciaria sua última turnê mundial. Chamada de "Epitaph Tour" , ela compreendia nada menos que 120 apresentações, 63 shows na Europa, 40 na América do Norte e 17 na Ásia e na América do Sul. Ao mesmo tempo, a banda aproveitou a presença dos jornalistas para apresentar seu novo guitarristas, Richie Faulkner, em substituição a k.K. Downing. Faulkner se mostrou a escolha perfeita apesar da idade - ele tem 33 anos, enquanto Rob Halford já completou 62 e Glenn Tipton é três anos mais velho -, já que cresceu ouvindo a banda e participou de vários grupos covers do Judas Priest. Halford parecia muito feliz em ter o novo integrante na banda " Senhoras e senhores, este é Richie Faulkner", anunciou ele à imprensa e completou : "Sem ele, não estaríamos aqui conversando com vocês". Glenn Tipton também mal conseguia esconder a alegria: " É realmente incrível, porque quando Ken nos disse que estava saindo, nós ficamos muito preocupados", disse ele. "Tínhamos duas alternativas: levávamos adiante e faríamos a tour, que é o que queríamos que acontecesse, e acredito que os fãs também, ou simplesmente encerraríamos as atividades da banda. Naturalmente que para que tudo acontecesse como desejávamos era preciso encontrar o cara certo - e garanto que não tinha ninguém melhor do que esse cara(referindo-se a Richie). Vocês precisam ouvi-lo tocar, ele não apenas e bom, mas também preenche todos os requisitos para fazer parte do Judas. E faz isso do dele e foi incrível como se adaptou rápido à banda. Como Rob disse, se não tivéssemos encontrado Richie, não ei o que seria de nós."Observando a performance do novo guitarrista no DVD Epitaph, lançado em maio último e que foi filmado durante o show Hammersmit Apollo de Londres,    confirma-se tudo que Rob e Glenn disseram. As 23 músicas do repertório abrangem toda a carreira da banda, do disco de estreia Rocka Rolla(1974) até o mais recente, Nostradamus(2008), e Richie não apenas reproduz cada frase da guitarra de K.K Downing como dá um novo brilho a banda imprimindo sua própria interpretação aos temas clássicos. Faulkner, apesar de não ser ainda mundialmente conhecido, havia tocado em bandas como Dirty Deeds, Voodoo Six, Ace Mafia e Parramon. Tocou guitarra na banda de Lauren Harris(filha de Steve Harris) e mais recentemente criou as orquestrações e tocou no disco conceitual Charlemagne: The Omens Of Death, que tem a participação do veterano ator e cantor Christopher Lee. Mesmo assim, nada se  compara a tocar diante de milhões de fãs, como aconteceu na "Epitaph Tour", assim como foi quase surreal para ele ser chamado para fazer um teste para entrar na banda. Nesta entrevista ele fala sobre todo esse processo, sobre sua performance no DVD, sobre o novo disco e muito mais.

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Enganando o Diabo  

O homem senta em sua cadeira, acende um cigarro e olha a sua volta. O quarto estava imundo, as paredes que um dia foram brancas agora estavam de uma cor entre o bege e marrom e estavam também todas descascadas. O piso   não podia ser visto, pois uma camada gosmenta de lama e sangue o cobria completamente. Os móveis eram poucos. Uma cama, onde se encontrava o corpo de uma jovem em um estado que faria o estomago de qualquer pessoa normal virar ao avesso. Um criado mudo de metal onde encontravam-se alguns instrumentos cirúrgicos e vidros marrons cujo o conteúdo não se pode dizer o que é. Um pequeno frigobar que ao abrir-se se mostrava cheio de órgãos humanos, possivelmente retirados da jovem morta na cama ou de alguma de suas outras vitimas. Um fogão velho que um dia foi azul, mas agora mostra somente a ferrugem adquirida com o tempo. Tinha uma panela preta e suja em cima que mais cedo serviu para cozinhar um daqueles órgãos e para mais tarde outro. E por último uma pequena mesa onde o único adorno era o cinzeiro dourado, velho e amassado. Em uma das extremidades da mesa ficava uma cadeira onde o psicopata estava sentando dando tragos longos em seu cigarro. De trás da mesa uma janela de vidro tão sujo que não se podia ver o que havia lá fora.

Ele esta cansado daquela sujeira, cansado do cheiro, não que o cheiro de carne humana, sangue e cigarro o dessem náusea, não, ele esta cansado da pobreza, da miséria em que ele vivia desde que nascera. Mas ele sabia que um dia isso iria mudar, pois havia feito um pacto com o diabo e a hora de seu pagamento estava por vir. Ele já tem tudo tramado em sua cabeça louca, iria enganar o diabo de maneira que ele jamais conseguiria sua alma.

“Onde esta você maldito?” – rosnou.
Quando mal tinha acabado de pronunciar as palavras uma mão lhe toca o ombro. Estranhamente ele não se assusta e o homem que havia tocado seu ombro caminha lentamente para sua frente. Os passos deste homem soam como terremotos e sua mão é tão quente como o fogo. Já frente a frente, o psicopata o inspeciona. Sempre que os dois se encontravam ele se espantava com a elegância impecável do homem, se é que se pode chamar o diabo assim. De terno preto, camisa vermelha e gravata preta. O cabelo bem penteado, e com gel, dentes brilhantes e sorriso carismático, acredite ou não. Ele parecia um desses vendedores que batem na nossa porta vendendo aspiradores, desses vendedores tão bons que conseguiria vender água benta a um padre, só que nesse caso ele não vendia e sim comprava. Comprava algo de temos de mais valioso, a alma.

“Já estava na hora. Achei que você não iria aparecer nunca.” – diz o psicopata.

“Você tinha que provar seu valor antes de receber sua recompensa, o que você fez muito bem. Espalhou o terror, torturou, matou, violou, destruiu famílias, corrompeu dezenas de homens e mulheres, sem contar com seu gosto peculiar por carne de jovens adolescentes.” – respondeu o diabo olhando para cama. “A hora de seu pagamento chegou, escolha o que quiser e quando a hora chegar, sua alma será minha.”

“Eu quero ser rico, muito rico e quero viver para sempre.” – diz o psicopata encarando o diabo para ver sua reação.

“Então seu plano é esse, viver para sempre. E a minha alma?” – pergunta o diabo sem mudar o tom de voz ou sem apagar o sorriso do rosto.

“Você me disse que era qualquer coisa, essa é a minha escolha. Passei toda minha vida fazendo o que você mandou agora cumpra sua parte do trato.” – diz ele esmurrando a mesa.

O diabo coloca a mão na mesa e arrasta um papel com o dedo indicador até o psicopata. Este por sua vez olha com olhos brilhantes o papel. Era um bilhete de loteria, que naquela semana teria um prêmio gigantesco. Ele pega o bilhete e o coloca contra a pouca luz vinda da janela e o examina. Na frente uma seqüência de seis números e atrás seu nome e sua assinatura.

“Obrigado.” – diz o psicopata com a voz tremula, mostrando-se emocionado. “E a imortalidade?”

“Feito também. Agora você é rico e imortal.” – responde o diabo que agora não tinha mais aquele sorriso carismático, mas um sorriso sínico e perverso.

“Acho que agora é adeus então.” – diz o psicopata sorrindo.

“Adeus não, aodiabo.” – responde o diabo dando uma gargalhada ensurdecedora e desaparecendo.

Anos se passaram, o psicopata esta vivendo a vida que sempre quis. Mansões, carros, viagens, mulheres vivas ou mortas. Tudo o que sempre sonhara agora era sua realidade. Como ele se considerava um homem de palavra continuava fazendo o que havia tratado com o diabo, porém agora espalhava o terror em escala maior. Um homem com dinheiro e influencia poderia não somente matar indivíduos para satisfazer seu paladar, mas também prejudicar a sociedade em geral. Ele era um homem mau, lúcifer não havia corrompido aquele homem, ele já nasceu com a alma podre e má. Agora com poder nas mãos a diversão era muito maior.

Acompanhado de quatro moças lindas e de caráter duvidoso, ele entra em seu helicóptero rumo a sua casa de luxo ao topo de uma montanha onde passaria alguns dias se divertindo. Quando estivesse cansado, faria sua refeição principal e deixaria a casa sozinho.

Algumas horas mais tarde, o grupo estava dentro do jacuzzi rodeado de um jardim maravilhoso, já bêbados e drogados e esquecidos do mundo lá fora. Algo chama a atenção deles. Um barulho alto, vindo de baixo da terra, um barulho que aumenta rapidamente. A terra começa a tremer e quando eles tentam sair da banheira seus corpos são arremessados longe um do outro. O psicopata se vê fora dos arredores da casa para baixo da montanha e quando ele olha para cima, vê uma enorme rocha caindo em sua direção. Sem tempo de reagir a rocha o acerta sua perna na altura do joelho separando a parte inferior do membro do resto do corpo. Sua boca se abre para gritar, mas o barulho é abafado por toneladas de terra lhe calam. Na tentativa de respirar ele engole parte da terra. Seus pulmões ardem de agonia na falta de oxigênio, cada músculo de seu corpo dói como se estivessem sendo rasgados, seus olhos parecem querer saltar das órbitas. Sufoco, dor, claustrofobia são apenas umas palavras para descrever a sensação de desconforto dele. Aquilo era sofrimento simples e puro e ele sabia que tinha sido arquitetado pelo diabo. Mas e seu acordo?

“Vou morrer, o desgraçado não cumpriu sua promessa.” – pensou com ódio.

Sua agonia não terminava e a este momento ele já estava implorando para morrer. Ele mal termina de pensar a imagem de lúcifer lhe vem a cabeça. Eles se olham e o diabo sorri aquele sorriso sínico e perverso que vestia da última vez que se viram.

“Eu cumpri minha promessa sim.” – responde lúcifer. “Quem disse que você vai morrer? Você vai passar a eternidade aqui, enterrado vivo, sentindo dor, fome e claro a falta de ar. Quando você faz um pacto com o diabo, você vai pro inferno, de um jeito ou de outro.” – e desapareceu. ( essa post peguei page MedoB).
  

Esses riffs que levantam até defunto cara, daqui um tempo vou postar a entrevista da banda a revista Roadie Crew.
      Depois postarei a discografia do Dimmu Borgir, enquanto isso fiquem com uma música deles.
                                            Vamos falar sobre a banda Mayhem
                                                  ( como eu amo essa banda )
                    
                               

 Essa imagem acima e o Mayhem nos anos de 1988 entre 1991.

Os ex-integrantes da banda são : Blaphemer ,Maniac, Euronymous ( falecido ), Manheim, Dead  (falecido), Messiah, Snorre W. Ruch, Varg Vikernes, Occultus, Nordgaren, Torben Grue.

A Formação do Mayhem atualmente é : Necrobutcher ( eu não sei direito se ele ainda continua na banda pois eu vi em um site, que ele havia saído, mais depois eu vejo isso e falo se saiu mesmo )
Hellhammer , Attila Csihar, Morpheus, Teloch.


 Essas são algumas fotos da banda agora, eu espero que sejam essas as fotos certas rs, mais enfim até a próxima postagem.




                                                Festival Monsters Of Rock

        Como muitos já sabem os ingressos para o Fesrival Monsters of rock, já estava a venda acho que desde Junho sei lá, mas vou falar algumas bandas que foram confirmadas .
                          
                                                                
 

E essas são as bandas confirmadas para os dois dias, os ingressos estão na faixa de R$ 300,00 e R$ 570,00 por ai, não sei direito mais acho que tá mais ou menos nesse preço, quem conseguir comprar os ingressos de última hora, cara você e sortudo rs.