segunda-feira, 30 de setembro de 2013

                                            Vamos falar sobre a banda Mayhem
                                                  ( como eu amo essa banda )
                    
                               

 Essa imagem acima e o Mayhem nos anos de 1988 entre 1991.

Os ex-integrantes da banda são : Blaphemer ,Maniac, Euronymous ( falecido ), Manheim, Dead  (falecido), Messiah, Snorre W. Ruch, Varg Vikernes, Occultus, Nordgaren, Torben Grue.

A Formação do Mayhem atualmente é : Necrobutcher ( eu não sei direito se ele ainda continua na banda pois eu vi em um site, que ele havia saído, mais depois eu vejo isso e falo se saiu mesmo )
Hellhammer , Attila Csihar, Morpheus, Teloch.


 Essas são algumas fotos da banda agora, eu espero que sejam essas as fotos certas rs, mais enfim até a próxima postagem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário